Erro no projecto Zipper7

Erro no projecto Zipper7

Postby jufer » Wed Apr 21, 2010 9:27 pm

Incorporei o projecto ZIPPER7 no meu projecto e compilou muito bem, sem nenhum erro. Quando executo ao fechar dá um erro que não consigo identificar. Aparece uma tela de erros dizendo o seguinte:
"O 12 FiveWin Controls encontrou um problema e vai ser encerrado. Lamentamos qualquer inconveniente que isto lhe possa causar"

Alguém me pode ajudar??

Muito obrigado

Júlio Fernandes
jufer
 
Posts: 50
Joined: Wed Nov 16, 2005 7:10 pm
Location: Portugal

Re: Erro no projecto Zipper7

Postby jufer » Thu Apr 22, 2010 8:56 am

jufer wrote:Incorporei o projecto ZIPPER7 no meu projecto e compilou muito bem, sem nenhum erro. Quando executo ao fechar dá um erro que não consigo identificar. Aparece uma tela de erros dizendo o seguinte:
"O 12 FiveWin Controls encontrou um problema e vai ser encerrado. Lamentamos qualquer inconveniente que isto lhe possa causar"

Alguém me pode ajudar??

Muito obrigado

Júlio Fernandes


Já isolei o erro e vou ver se consigo explicar para que me possam ajudar a ultrapassar.

O erro dá-se nesta função:

HB_ZIPFILE(cPathPak+NombreDelZip, acFilesPak, 9,,lSobrescribe,,.F.,.F.,)

Para compactar se eu seleccionar o primeiro ou todos os ficheiros de uma pasta o erro surge, no entanto se eu escolher o ficheiro só o ficheiro que está em último lugar a função executa na perfeição.

Penso que a função não consegue adicionar os ficheiros. Como iniciante não sei como fazer para ultrapassar o erro.

Agradeço antecipadamente.

Jufer
jufer
 
Posts: 50
Joined: Wed Nov 16, 2005 7:10 pm
Location: Portugal

Re: Erro no projecto Zipper7

Postby vilian » Tue Apr 27, 2010 2:02 am

Olá Jufer,

Eu faço assim:
Code: Select all  Expand view

aFiles := Directory( ("*.DBF" ) )
FOR n = 1 TO Len(aFiles)
       Hb_ZipFile( "copia.zip",aFiles[n,1],,,.f.,,.f.,.f. )
NEXT
 
Sds,
Vilian F. Arraes
vilian@vfatec.com.br
Belém-Pa-Brazil
User avatar
vilian
 
Posts: 913
Joined: Wed Nov 09, 2005 2:17 am
Location: Brazil

Re: Erro no projecto Zipper7

Postby jufer » Tue Apr 27, 2010 10:03 am

Caro Vilian,

Muito obrigado pela sua ajuda. Realmente o função funciona bem quando se quer compactar todos os ficheiros com determinada terminação, por ex *.DBF, *.EXE, etc. Mas não posso seleccionar os ficheiros que pretendo copiar.

De qualquer modo agradeço. Se vc me permitir posso mandar os ficheiros fonte para vc estudar melhor.

Um abraço

Júlio Fernandes
jufer
 
Posts: 50
Joined: Wed Nov 16, 2005 7:10 pm
Location: Portugal


Return to All products support

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 3 guests